quinta-feira, 8 de dezembro de 2022

19-09-2022 - PARA NUNCA MAIS ESQUECER!

Caminito que el tiempo ha borrado
Que juntos un día nos viste pasar

He venido por última vez
He venido a contarte mi mal
Caminito que entonces estabas
Bordeado de trébol y juncos en flor
Una sombra ya pronto serás
Una sombra lo mismo que yo

Desde que se fue

Triste vivo yo
Caminito amigo
Yo también me voy
Desde que se fue
Nunca más volvió
Seguiré sus pasos
Caminito, adiós

 

Caminito que todas las tardesFeliz recorría cantando mi amorNo le digas si vuelve a pasarQue mi llanto tu suelo regó

Caminito cubierto de cardos
La mano del tiempo tu huella borró

Yo a tu lado quisiera caer
Y que el tiempo nos mate a los dos

Desde que se fue
Triste vivo yo
Caminito amigo
Yo también me voy
Desde que se fue
Nunca más volvió
Seguiré sus pasos
Caminito, adiós

 (A verdadeira e incrível história  deste tango pode ser vista aqui  https://www.youtube.com/watch?v=OVbXxayLTkQ )

6 comentários:

  1. Olá.
    Dancei ao som deste Tango há tanto tempo, que me parece ter sido numa outra vida. Gostei de o recordar agora.
    Também gostei bastante deste espaço. Pena é que o autor não escreva mais amiúde, pois escreve e descreve os seus sentimentos, de uma forma tão sincera, que nos emociona.
    Bom Ano, com muita saúde.

    ResponderEliminar
  2. Caríssima Janita:
    Muito obrigado pela sua visita a este pobre blog. Fico-lhe especialmente reconhecido pelo seu comentário.
    Na verdade eu tenho estado ausente por motivos de saúde. No entanto, acompanhando a minha recuperação, voltarei em breve. Este blog é um escape daquilo que me corrói o espirito e a mente. Se por aqui passar, não estranhe, por isso, a narrativa pouco elaborada e o conteúdo quase desprovido de importância… é apenas uma parte uma parte minha história de vida real.
    Desejo, igualmente, um Bom Ano de 2023, cheio de saúde e sucessos, para si e para todos os que lhe são próximos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tudo na vida passa!
      Fique tranquilo.
      Não sou de comentar e nem de responder nem de visitar blogs, mas hoje por acaso encontrei um comentário seu de 2014 em um post que fiz. E como nunca tinha lido,hoje vim ver quem era você. E ao me deparar com suas palavras entendi porque estou aqui.
      Em 2021 fui internada em um hospital para morrer. Naquele momento eu triste pensei, porque comigo? E aceitei minha partida naquela noite. Mas cá eu estou a falar contigo! TUDO PASSA. TUDO É APRENDIZADO. Muita luz em teus caminhos.

      Eliminar
  3. 👍 Tudo de bom!
    Volte quando puder, serei uma leitora atenta.
    Boa sorte.

    ResponderEliminar
  4. Estou seguindo o blog do senhor sem consultá-lo. Se o senhor seguir o meu nem precisa falar, vou ficar muito beliz. Obrigada.
    Um abraço

    ResponderEliminar

Diga o que lhe apetecer... mas, p.f., nada de ofensas!
Se quiser contactar o autor use o e-mail: tristemente.sou@gmail.com
Bem-haja e felicidades!