sexta-feira, 7 de agosto de 2020

EIS-ME EM APUROS!...

 Amigo blog:

 

Para os meus lados, as coisas não estão nada famosas em termos de saúde.

Tenho sofrido bastante.

Ver um tubo de latex a entrar no corpo gera agonia e desânimo, mais do que desconforto, porque já começo a afazer-me a este percalço.

Estava muito longe de imaginar o que me esperava.

Tenho dificuldade e uma imensurável falta de vontade para escrever.

Na próxima quinta-feira vou submeter-me a um exame muito custoso. Não sei dizer se receio mais as consequências da realização deste meio de diagnóstico ou os resultados que dele se venham a inferir.


Não, não sou um medricas. Na verdade atemoriza-me sofrer, nas não me assusta morrer.

Já vivi muito.

A minha vida não foi nada daquilo que eu queria. Fui sempre uma desilusão. Tive uma existência vã e quase inútil. E, se o meu caminho chegar ao fim, acho isso tão natural como continuar. Quiçá seja uma espécie de libertação…

No meio de tudo isto, queria, ainda, “postar” aqui mais dois episódios da minha “história de vida”, pois parece-me que há quem me julgue sumariamente e me sentencie como um desequilibrado ou mesmo como um delinquente.

Porém, se as coisas correm mal esta semana, só peço a Deus e Nossa Senhora que me dêem força para poder eliminar tudo o que tenho no “ciberespaço” – contas de e-mail, espaços de alojamentos de ficheiros, blog… tudo, mesmo tudo -  e depois formatar, em “low level”, os meus PC, destruir DVD de dados e partir todas as minhas “pen drive”. Não quero que de mim reste nada.

Amigo blog, vou fazer os possíveis por regressar, nem que seja para te dizer adeus. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diga o que lhe apetecer... mas, p.f., nada de ofensas!
Se quiser contactar o autor use o e-mail: tristemente.sou@gmail.com
Bem-haja e felicidades!