segunda-feira, 27 de julho de 2020

Meu caro blog, até já!

Meu caro blog:

Estou muito doente.

As coisas que mais me arrepiam na vida – médicos, enfermeiros, urgências, análises, TAC, tubos de látex a entrar no corpo, etc. – tudo isso tem ocupado os meus dias.

O pior de tudo é que os médicos ainda não acertaram com o protocolo terapêutico que eu devo seguir.

Tenho passado uns momentos complicados.

Peço a Deus e Nossa Senhora que o pior já tenha passado. Não quero reviver os momentos de desespero por que passei.

Olha blog: quando tudo parece estar bem, nós vemos mundo como algo incomensurável, cheio de coisas fantásticas e então nós buscamos a proximidade com as mais aprazíveis e afectuosas… num ápice, o mundo torna-se do tamanho do nosso quarto, nada interessam as coisas do exterior, até podemos perder tudo que isso não nos afecta, pouco importam os sucessos e as vitórias, porque nós queremos, apenas, não sofrer – eu entrei nesse buraco.

Para ser sincero, agora e mais do que nunca, tenho medo de ser contaminado pelo coronavírus - creio que não resistiria.

Com uma boa dose de optimismo, até já, blog!

2 comentários:

  1. Rápidas melhoras e que tudo corra bem.

    ResponderEliminar
  2. Não sei que se passa consigo, mas desejo sinceramente que as melhoras cheguem rápidas e o levem até ao restabelecimento total da saúde.

    ResponderEliminar

Diga o que lhe apetecer... mas, p.f., nada de ofensas!
Se quiser contactar o autor use o e-mail: tristemente.sou@gmail.com
Bem-haja e felicidades!