domingo, 7 de junho de 2020

Hoje apetece-me estar triste...

Meu caro blog:

Hoje apetece-me estar triste.

Não sei bem dizer porquê. Estou melancólico, prostrado e abatido, quase em astenia geral (física e psicológica).

Estive assim o dia todo. Mentalmente sinto-me um zumbi.

Sinto o peito enclausurado, emparedado e comprimido.
Até há poucos instantes sentia-me como se estivesse no meio de um nevoeiro espesso e corrosivo, onde tudo me feria e incomodava. 

Liguei o PC, passei por um “local terapêutico” – tu, caro blog, sabes muito bem de que falo – e fiquei ali, parado, em silêncio, contrito e reflexivo.

Nasceu o sol, mas o peito continua dolorido, pesado, amargurado…
Sabes, blog!?... Apetece-me ficar assim… num estado quase etéreo, entre dormente e insensibilizado, como se metade de mim fosse um cadáver e outra metade quisesse suportar a vida do “eu todo”.


Para mim o mundo não presta. Se a vida perde o sabor, então… 

[O meu mais subido reconhecimento pela bondade de passarem por este blog, pelo sacrifico de lerem e pela generosidade de comentar. A vossa presença é como se entre o lixo que eu sou, nascesse uma flor!]

4 comentários:

  1. Não é altura de baixar os braços, mas sim de continuar o trabalho que tem feito.

    Boa noite :)

    ResponderEliminar
  2. Então... e mais umas palavrinhas?

    O seu blog, já contactou com o meu e queixou-se que está sozinho...

    Boa tarde :)

    ResponderEliminar
  3. âs vezes precisamos
    ou deviamos poder
    hibernar

    Bom domingo ;)

    ResponderEliminar

Diga o que lhe apetecer... mas, p.f., nada de ofensas!
Se quiser contactar o autor use o e-mail: tristemente.sou@gmail.com
Bem-haja e felicidades!